terça-feira, 22 de abril de 2014

Pictorial de maquiagem rosa maravilhosa - usando a paleta Naked 3 da Urban Decay!

Boa tarde meninas!
Fiz esse post com muito carinho para ter mais qualidade! O horário, a máquina, tudo favoreceu para sair assim...especial! Testei um novo produto, o primer Prime Time, Foundation Primer, da bareMinerals em todo o rosto e depois passei corretivo da Mary Kay nas olheiras e na espinha próximo à boca. Depois foi a vez da base da Dior, a Diorskin Forever cor 020! Aí passei o pó compacto da Vult para finalizar...Olha o passo-a-passo dessa parte da make!!!
Finalizada a pele, passei para a correção das sobrancelhas, e veja que diferença faz uma sobrancelha minimamente corrigida! É fundamental..
Comecei a make dos olhos com primer para olhos da Benefit.
 Para ficar o acabamento mais bonito, coloquei dois esparadrapos em cada olho, fazendo um limite para as sombras.  Comecei a trabalhar no côncavo dos olhos passando uma sombra de cor rosa mais encorpada com brilho (Buzz Naked 3), buscando esfumar para não ficar muito marcado.
 Passei a sombra strange para iluminar a sobrancelha (vou confessar que usei para ajudar na iluminação a Venus da Naked Basics). Passei também rente aos cílios a sombra strange da Naked 3.
 Na pálpebra móvel passei uma sombra cor rosa mais aberta, a Burnout da Naked 3, esfumando na parte central dos olhos para não deixar muito marcada.
 Para iluminar mais ainda o olhar passei na parte mais interior os olhos a Dust da Naked 3.
 Após misturado todas as sombras, mantendo a parte interna mais clara e a parte externa (côncavo) mais escura), passei primer da Make B, da O Boticário, apenas na parte do cantinho interno dos olhos e seguindo um pouquinho rente aos cílios (somente até a metade interna dos olhos). Depois, com os dedos, passei glitter branco/ transparente da O Boticário.
 O delineado fiz mais longo e não muito grosso, para não cobrir a beleza da cor das sombras. Inclusive, caso saia algo do pretendido, nada impede que pegue um cotonete e retire uma parte do final, com o intuito de igualar os dois olhos.
 Terminado o delineado, continuei com o próprio delineador pela linha d'água cuidando para dar uma continuidade entre a parte de cima e a de baixo (não pode haver falhas nem diferenças no final de um e início de outro). Entenderam?
 |Para finalizar essa parte passei lápis preto rente aos cílios inferiores, para abrir e marcar o olhar, como só um lápis preto pode fazer.
 Terminado o lápis, passei o rímel nos cílios superiores e inferiores (caprichar nesses, ok?!?).
 Daí coloquei os cílios postiços da QDB.
 Antes de terminar os olhos, passei sombra Dust ao longo de todo o lápis preto na parte inferior dos olhos (ficou lindo e super discreto! Deu um 'up' no olhar!).
Para finalizar a make, passei blush (na diagonal, mais marcadinho para dar viço!) e depois o iluminador (da linha Intense, da O Boticário) bem acima do blush, passando depois um pouquinho o pincel do blush para não deixar o iluminador muito marcado.
 Por último foi a vez do batom Nuden da QDB, por influência da linda e maravilhosa Vic do Dia de Beaute!
 E aí meninas?! Aqui está o visual completo da make!
Essa maquiagem usei para um casamento no final da tarde, o que vocês acharam dela?! Amei o resultado, achei que dá para usar em um casamento pela manhã, festa a tarde, super linda e leve...
O penteado também fui eu que fiz (baseada em tutorial da Julia Petit) e que posso fazer passo-a-passo se quiserem! Ficou super elegante (dei uma ajeitada depois das fotos, mas não deu mais tempo de fotografar..).
A pele ficou perfeita e durou a noite inteirinha, deu até pena de tirar quando voltei para casa! No meu IG vou postar algumas fotos que foram feitas na volta da festa, nada menos que 7 horas depois da make pronta! E ainda duraria mais se eu não tivesse que dormir!
Beeeeeijos!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário