terça-feira, 15 de abril de 2014

Pictorial de maquiagem para arrasar no dia-a-dia (sem usar delineador)! Super fácil de fazer!

Boa tarde!

Como andam?? Eu passei um final de semana conturbado, cheio de coisas para fazer e de sustos, mas agora já está tudo bem e vim aqui para postar esse tutorial de maquiagem versátil e SEM USAR DELINEADOR! Sim! Mas porque sem? Porque é uma das coisas que quem não tem tempo para maquiagem, mas gostaria de sair com a aparência melhor mais reclama...Tipo: 'eu não sei me maquiar, aí não dá para ficar passando delineador para sair de manhã para uma reunião, nem para um evento que tenho que me arrumar rápido'.. Sei que existe grande atração entre um visual mais refinado, arrumado e o uso do delineador, massss, se você souber fazer um risco legal, dá para ficar com um visual super legal com lápis mexxxxxmo! Vamos ver?
Hoje testei uma amostra que ganhei da Sephora: o tão falado POREfessional da Benefit (que já mostrei no post sobre as compras na Sephora)
  Aqui estou mostrando a diferença entre a foto 1 (sem nada, ai que horror! Pura sarda!!!!!), a foto 2 com a aplicação do PORE (a pele ficou beeeem sedosa) e com a base (ficou estranha com a luz ne?! Mas ao vivo a pele fica lindja, acreditem!!! kkk)
 A foto acima mostra depois que passei o pó e já corrigi e iluminei a sobrancelha.
 Comecei a maquiagem dos olhos marcando o côncavo, o mais leve possível para dar profundidade ao olhar.
Depois esfumei puxando o máximo para cima a sombra marrom.
 Iluminei rente aos cílios com a mesma sombra clarinha (Foxy da Naked Basics..Vício!!!) para dar um up no olhar!
 Depois de finalizada as sombras, comecei o lápis (usei o marronlito da QDB) fazendo um risco rente aos cílios superiores (no canto interior aos olhos deve ser mais fininho bem como no final dos olhos para o risco não ficar grosseiro)
 Depois de finalizado o traço, começo a parte de baixo pelo final, tentando fazer um tracinho (leve puxado) para encontrar as partes de cima e de baixo do risco (obs.: só risquei rente aos cílios e não na linha d'água).
Segui o resto da parte inferior do olho apenas com sombra marrom beeeem escura, com cuidado para ficar somente na parte rente aos filhos, sem adentrar na linha d'água.
 O resultado da parte inferior fica assim com a sombra (não fica muito marcado, como o risco do lápis!)
Segui a maquiagem com lápis bege na linha d'água para aumentar o olhar.
 Daí passei beeeeeeeeeeem rímel (em cima e embaixo!). Ps: aqui dá para ver melhor o lápis bege na linha d'água.
Assim ficaram os olhos nessa make: sombras leves, lápis marrom em cima e sombra marrom escura embaixo com lápis bege na linha d'água. Destaque para os cílios com bastante rímel para levantar ainda mais o olhar.
 Assim ficou o resultado da make... O look eu usei com esse batom líquido coral da Mary Kay (retirando um pouco o excesso 'molhado') e ficou super lindo e leve!
Bem, meninas, acho essa uma maquiagem que dá para tudo! Se você é discreta, dá até para sair à noite... Se quer alguma opção para usar no dia-a-dia acho perfeita para usar todo dia e sempre sair linda!
Para variar ou para quem não gosta (ou não tem) lápis marrom, dá para adaptar com lápis preto e sombra preta e o resultado também fica lindo!!!!!!
Espero que usem bastante!!!
=************


Nenhum comentário:

Postar um comentário