quinta-feira, 10 de abril de 2014

Maquiagem romântica - rosa e marrom

Boa tarde garotas!

Vou fazer hoje a primeira make com a paleta nova da Sephora que mostrei no post anterior.

Ela é muito boa, as sombras são intensas, a cor pega mesmo e tem cores lindas...

Testei nessa make o novo pó da Vult que eu comprei (n. 02, mais clarinho), então vocês podem notar uma diferença. Além disso, passei no Primer HD da Vult também para minimizar os poros =)
Comecei do começo, como sempre! E depois corrigi a sobrancelha e iluminei com lápis bege. Aí comecei uma sombra clarinha cintilante abaixo da sobrancelha (para iluminar mais) e logo rente aos cílios!
 Segui passando uma sombra rosa opaca no côncavo dos olhos, tentando esfumar para não ficar tão marcado.
 Espalhei mais um pouco para ficar mais leve.
 Passei uma sombra rosa clarinha com brilho na parte interior do olho para abrir e iluminar o olhar!
Passei mais um pouco de sombra rosa cintilante logo depois da sombra clarinha no interior dos olhos, com intuito de fazer um degradê com os tons de rosa.
 Passei a escurecer para marcar o côncavo: usei antes uma sombra marrom opaca mais clara.
Passei a esfumar a sombra marrom e repassar um pouco da rosa (o visual é para ser mais rosa do que marrom), já que essa para mim foi a parte mais difícil da maquiagem, pela linha tênue em ser uma maquiagem alegre ou não...
 Aqui dá para ver como voltei a passar a sombra rosa cintilante no interior do olho e a sombra rosa opaca em cima do côncavo para que essa cor fosse preponderante no visual.
Terminado o arranjo das sombras, passei o delineador (não tirei foto do passo-a-passo, mas já mostrei como faço em outros pictoriais) bem fininho, para não pesar muito..
 Embaixo da linha d'água passei a mesma sombra marrom opaca que marquei o côncavo. Por cima da sombra marrom (com cuidado para não apagá-la) passei um tracinho da sombra rosa opaca, para criar uma sombra da sombra de cima.
 No final do olho, fiz um risquinho com a sombra marrom, paralelo ao traço final do delineador para dar um 'tchan' no make! kkkkk
Depois de terminar a sombra na parte de baixo, passei lápis bege na linha d'água (abre mais o olho)
 Daí passei o rímel nos cílios superiores e inferiores! Não deu para passar várias vezes, por questões pessoais (minha mãe me dando pressa!!!!!), mas quanto mais melhor!
 Como não estava em casa e não tinha opção de batons, peguei o que uso todos os dias (rosa clarinho, cor de boca), passei e fui feliz!!!!
Quando cheguei em casa procurei outras opções. Aqui embaixo passei um gloss rosinha da Mary Kay (mas tirei o excesso, pois não gosto daquele visual melequento).
 Por fim, mas não menos importante, passei o Pink Noveau da MAC. Achei que ficou over, mas estou mostrando de qualquer forma!

Gente, espero que tenham gostado dessa make, pois eu tentei fazer ela um pouco mais diferente das demais, saindo do que costumo fazer!

A luz muda toda hora pois eu comecei no gabinete da casa de minha mãe, daí fui para o meu antigo quarto e só as fotos da makes prontas eu estava no meu banheiro, onde tiro normalmente as fotos! kkkk Pictorial super quebrado, mas o que importa é a intenção!!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário