segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esmaltes das últimas semanas! Só cor linda =)

Boa tarde!

Hoje vou trazer um post sobre esmalte, com a cor que usei nas últimas semanas... São cores lindas para todos os gostos! As fotos não foram preparadas para um post, de forma que cada uma foi tirada de um jeito, sem muita organização, mas dá para ter uma uma noção das cores, que é o mais importante! ;)
O primeiro esmalte que eu vou falar é um da Colorama, um azul aberto que comprei para usar no verão, mas acabei deixando para o iniciozinho do outono-inverno! 
Aqui é a foto que tirei no post sobre as compras que fiz de esmaltes para o verão. Então, é de uma linha Forma em Cor da Colorama, na cor quadrado azul.
 Ficou bonita, mas confesso que tive receio por não ter muito costume com esse tipo de cor (só agora estou me propondo a tentar cores diferentes).
Eu pretendo repetir ele logo, logo!
Depois vou falar do rosa retrô da Avon Color Trend...uma cor lindinha e acho ótima para usar no outono/ inverno. Os esmaltes da Avon acho que tem ótima durabilidade e as cores são lindas!
Aqui dá para ver um pouco melhor.. (detalhe que ainda não tinha limpado os dedos, e ainda tinha uma coloração azulada, do esmalte da semana anterior) =// Posso falar uma coisa?? Que vergonha..
Essa aqui de baixo ficou bem melhor =DDD
Pronto:
 Com a luz melhor
Mais de perto
Uma foto do dia seguinte, com a mão limpinha e com a luz melhor, dando para ver a cor e como ficou no final. A unha do dedo indicador está estranha porque ela quebrou bem no meio e, para não cortar pequena, lixei do lado e mantive o tamanho =((((
Agora vou falar da cor que usei semana passada, já usei várias vezes e gosto muito. Ela é um roxo bem bonito e puxadinho para o vinho. O esmalte é o Sapatilha de Miçanga, cremoso, da Risque :)
Eu gosto do acabamento que fica nas unhas, muito lindo e não marca muito, apesar da cor.
A cor fica linda na unha e eu uso sempre.. Sou suspeita pois amo os esmaltes da Risque! Ps.: Mudei a foto para a mão esquerda, pois tive que cortar toda a unha do indicador direito e ficou o ó!!
Por último vou falar do esmalte que comprei ontem e não aguentei e já pintei!!! (sou muuuito ansiosa)
Vi um post no instagram da Camila Coutinho com o esmalte Ingrid da Granado, e achei muito lindo e tudo aquilo que eu queria (uma cor nude e bonita, principalmente para quem tem mão pálida!)
Adorei a cor, também é uma que eu nunca usei, mas acho que serve bastante para o dia-a-dia como também para algum evento durante o dia para quem quer fugir do branco ou francesinha \o/// Ps2.: Já dei uma reduzida no tamanho para evitar que outras unhas quebrassem também! Mas esse esmalte também é fortalecedor e vai dar um help nesse quesito!
Bem, acho que tem opção para todos os gostos, podendo variar as cores dos esmaltes, saindo da monotonia super normal entre as mulheres, e mostrando que você pode ousar nesse quesito e vai ser sucesso!

Esperam que tenham gostado desse post.. e até o próximo!!!

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário