terça-feira, 8 de abril de 2014

Compras na Sephora e aviso importante!!!!

Boa tarde!
Hoje vim fazer um post rapidinho (na verdade ficou bem longo!!!) sobre minhas compras na Sephora semana passada.
Estou meio que surtada com a Sephora ultimamente...kkkk...ela não está me fazendo bem não!
Vou contar uma historinha (a mesma que contei para meu marido): estava dando uma olhada na net para ver sites de compras de maquiagem, pois queria comprar uma Naked e aí cheguei no site da Sephora. Imediatamente fiquei assustada ao ver que não há cobrança de frete! Isso mesmo! Aí namorei com a Naked 2...e fiquei na dúvida...namorei a Academy da Sephora..e aí acabei escolhendo a Smokey 2 da Sephora também, pq achei um ótimo custo benefício (de R$ 220,00 por R$ 109,00). Daí, fiquei tentada pela promoção de 10 amostras no caso de compras acima de R$ 150,00, mas não achava nada de R$ 41,00 que completasse o valor para ganhar as tais amostras. Tudo que eu gostava era muito mais caro! Aí que vi a promoção de que na compra de qualquer máscara eu ganharia a 'they're REAL' da Benefit...Isso! Comprei a 'bad girl lash' da Benefit por R$ 45,00 e acabei levando de quebra a outra máscara e 10 amostras de produtos. E assim aconteceu minha primeira compra na Sephora.
Para quem tem medo de comprar pela net como eu, fiz o seguinte: coloquei isso tudo na sacola de compras, coloquei o código da promoção da máscara (MASCARA) e escolhi as 10 amostras para receber; daí escolhi o pagamento por boleto; na sexta-feira a noite paguei o boleto e, ACREDITEM, na segunda-feira de manhã a encomenda chegou na portaria do meu prédio!
Não poderia fazer esse post sem parabenizar a Sephora pela excelência no atendimento do pedido, informação precisa do caminho da encomenda no site - com direcionamento para a empresa transportadora e rapidez assustadora na entrega (quer dizer, eu paguei o boleto na sexta a noite, com previsão pelo site de 6 dias úteis, e a entrega foi realizada na segunda de manhã!).
Depois de parabenizar a Sephora, vamos às compras, né?!
A caixa chegou fechada, ok?! Como eu postei no Instagram e na fan page do facebook. Depois que eu (desesperada) abri, encontrei esse montão de plástico bolha (mais parabéns à Sephora pela proteção que confere aos produtos para chegarem intactos).
 Daí dentro vem a paleta, que foi a Smoky Studio 2 da Sephora Collection.
 Aqui eu já tinha retirado tudo da caixa e espalhei para ter uma noção: fiquei louca de felicidade!!! hahahaha A paleta, as máscaras e as amostrinhas que ganhei!
 Aqui está a paleta, que não é grande como parece no site, ela tem o tamanho de outras paletas que eu tenho da época que não curtia tanto maquiagem e para mim a salvação era ter um estojão com sombras, batons, pó e até aquele rímel miniatura (que vergonha!!!!). Então, o tamanho dela é normal.
Mas que paleta é essa mesmo?? Pq vc escolheu ela?? Vamos lá aos motivos. A paleta é formada por 16 trios de sombras. Cada trio apresenta um composto de cores que permitem fazer um visual esfumado (por isso o nome 'smoky') com os mais diversos tons (e não apenas o preto, como é mais comum). 
Além disso, tem os batons que se moldam a cada tom que você escolher para esfumar. Acima, podemos ver na parte superior da foto: tons de sombras mais neutros e batons cremosos em tons neutros, para tornar a maquiagem mais 'natural'.
E o 'must' dessa paleta, que fez eu 'bater o martelo' foi esse estojinho que vemos abaixo (com o nome Sephora) em que podemos levar 3 trios de sombras ou de batons para uma viagem, para sair ou qualquer lugar, e que torna ele bem mais prático que os demais da Sephora, pois fica difícil viajar com um estojo desse tamanho na sacola ou mala, mas é fácil (se esforçar para) escolher 3 trios e levar com você um pedacinho dessa paleta! 
Saindo da paleta.. As duas máscaras são pequenininhas (claro, são miniaturas!) mas o que vale é saber o efeito que elas dão nos cílios e também não vou ter como usar todas as máscaras que eu tenho (ainda nem usei a da Maybeline que comprei nos EUA).
Das amostras confesso que poucas se salvam (peguei uns micro-vidrinhos de perfume para o marido ficar feliz e não reclamar da compra - APRENDAM!!! KKKKK), mas das que peguei duas eu estou doida para usar para testar o que posso futuramente comprar. A primeira e que estava doida para receber é o POREfessional da Benefit (testarei em breve!)
 E o segundo é esse primer da bareMinerals que também quero testar!
Então, meninas, gostaram das minhas aquisições?
Só para melhorar a vida de vocês, vou fazer um aviso importantíssimo!!!! EXTRA, EXTRA!! Querem comprar na Sephora? Essa é a semana!!! Além de o frete ser grátis, na semana de 08 a 14 de abril de 2014, o site da Sephora está com 15% de DESCONTO em todos os produtos!!!
Vejam aí o email que recebi avisando:
Era o empurrão que estavam precisando para correr para lá, né!?!?! #todaschoram
Se comprar algo me avisa, ok?! Quero saber!!!!
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oi Paula!!! adorei seu blog!!! também adoro maquiagens! Pode investir no the POREfessional, é muito bom, fora que as maquiagens da Benefit são lindas! =] vou voltar sempre aqui.... beijinhos, Luisa (Podivm)

    ResponderExcluir