quarta-feira, 19 de março de 2014

MAC for Maleficent - nova coleção baseada no filme

Boa tarde, 
Hoje só se fala no lançamento baphônico da MAC!
O filma Maleficent serviu de base para ela e vamos falar um pouquinho sobre ele.

Malévola (no original em inglês Maleficent) é um futuro filme estadunidense de fantasia, dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Pictures, a partir de um roteiro escrito por Paul Dini e Linda Woolverton.3 Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, o filme é uma prequelaremake, sendo um reboot do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959, adaptação animada da Walt Disney de A Bela Adormecida, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola. Começou a ser filmado em 18 de junho de 2012, e está agendado para lançamento em 30 de maio de 2014.2
Malévola marcou a estreia na direção do desenhista de produção Robert Stromberg (Alice in WonderlandAvatarOz: The Great and Powerful) e o retorno do veterano cineasta e entusiasta da Disney, Don Hahn, como produtor.
Sinopse:
Antes de seu futuro sombrio e perturbado, Malévola era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios
(Fonte: Wikipedia)

Com tons escuros baseados na vilã da Disney, a MAC promete causar mais alvoroço com essa linha de maquiagem.
As cores são feitas para a mulher que não tem medo de ousar e são perfeitas para o outono-inverno. Ainda não olhei todos os produtos, mas do que vi, destaque para o batom vermelho True Love's Kiss. 


para o esmalte na cor preta Nocturnelle 

e para a paleta de sombras. Muito lindo! 
O que falar sobre as cores das sombras? São super usáveis tanto no inverno como em outro período do ano, permite fazer visuais mais sérios e outros mais abertos e sóbrios! Foi o que eu mais gostei!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário