sexta-feira, 21 de março de 2014

Compras na Quem Disse Berenice? - Sombra marrom opaca + cílios postiços

Boa tarde,

Ontem de noite fui pegar meu marido no trabalho e acabei entrando no shopping. Logo na entrada tem uma loja da Quem Disse Berenice? e acabei entrando para conferir se tinha alguma promoção. Como não imaginava, só alguns itens estava com desconto, mas acabei me interessando por uma sombra que já tinha paquerado há certo tempo atrás.
Quem já leu o livro da Alice Salazar sabe que ela indica uma sombra marrom opaca como base de toda maquiagem (qualquer uma) e resolvi tentar fazer o que ela indica, comprando essa sombra:

Pra trazer a luz - sombra (R$ 25,90)

 Detalhe da caixa da sombra
 Detalhe que achei essa cor meio escura, mas acho que é a que mais se assemelha com a indicada por Alice da linha dela de maquiagem, que eu realmente não achei aqui em Salvador. Já testei hoje e gostei do resultado (usei como sombra principal mesmo, fazendo o que ela chama de maquiagem básica, somente com lápis na linha d'água e bastante rímel).
Aqui dá para ver como a cor ficou (+-) em meu tom de pele.

Além da sombra acabei me antecipando e comprando cílios postiços que vou usar no casamento do primo de meu marido daqui há 2 semanas. Comprei pela primeira vez esse de volume (já comprei o alongador).
 Cílios postiços (R$ 22,90, eu acho)
Detalhe da descrição 'volume'
Bem, sobre as duas compras eu não sei ainda o que dizer. Os cílios da Quem Disse eu gosto bastante. A sombra é a primeira e gostei do primeiro uso, mas quero postar em breve um passo-a-passo dessa make básica para o dia-a-dia inspirada na de Alice (mas não muito igual pois eu estranho ela não usar nada - nem lápis nem delineador - logo acima dos cílios) para ver se vocês gostam do resultado dessa sombra.

Bem, bom final de semana a todas!
Beijosssss =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário