segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Roupa para a noite de reveillon! Amarelo + Renner

Boa tarde!!!!
Hoje vim falar de uma coisa que começa a atormentar as mulheres nessa época do ano!
Eu não me preocupo tanto com a roupa do Natal, já que o meu é em família e não exige nada tão diferente...mas minha noite de reveillon é uma agonia, porque eu só uso uma cor nessa noite: AMARELO!
Primeiro vou falar desse vestido Coleção Verão da Renner - R$ 89.90. Ele é uma ótima opção para quem quer investir em uma peça única, acabando por gastar menos no look do reveillon. Pode ser usado com acessórios mais finos (bracelete e argolas douradas) e uma sandália alta cor bege ou até dourada (o salto depende da disponibilidade de cada uma!!! kkk. Achei lindo e bem usável em outras oportunidades, até no próprio verão, para uma saída mais alegre durante o dia!
Vestido Sem Manga em Chiffon / Cor:  Amarelo / Marca: Blue Steel
Vestido Sem Manga em Chiffon / Cor:  Amarelo / Marca: Blue Steel
Outra opção é uma blusa furadinha da Renner também - R$ 79.90. Essa opção vai mais para quem vai passar em local fechado (climatizado) ou mora em cidade que faz mais frio à noite (o que não é meu caso, vou passar na beira da praia e fritaaaaando!!!!).
É uma ótima opção para quem é mais moderna e vai investir numa peça mais neutra embaixo (saia, saião, calça ou short) e formar um visual mais marcante.
Os acessórios devem seguir a tendência mais moderna (argolas quadradas, pequenas ou grandes, sem pulseiras).

Blusa em Retilínea Furadinha / Cor:  Verde / Marca: Blue Steel

Me apaixonei com essa saia longa da Renner R$ 99,90! Ela é tudo para quem vai passar um reveillon praiano, na beira mar, e com o pé na areia... Nada mais lindo do que estar de saia longa para dar aquele ar descontraído, porém sem deixar de se arrumar e ficar linda!
Na opção da foto, colocaram com uma blusa amarela, e se eu a usasse no ano novo, usaria dessa forma, pois sempre quero que a roupa esteja mais 'amarela'. Mas nada impede uma blusa azul royal, verde e uma branca, que cai bem sempre!

Saia Longa Estampa Tropical / Cor: Azul / Marca: Blue Steel
Para quem gosta de um visual mais sério, sem deixar de ter detalhes, achei uma ótima opção essa camisa  da Renner - R$ 89,90. Ela tem as costas transparentes, então só dá para usar quem não tem problema com essa situação. Mas fica lindo para uma data importante do ano e é até uma boa época para inovar e surpreender! Ui!
Blusa em Chiffon Bordada / Cor:  Amarelo / Marca: Cortelle

Blusa em Chiffon Bordada / Cor:  Amarelo / Marca: Cortelle
Achei na própria Renner - R$ 69,90 duas opções para combinar com a camisa acima! Essa saia curta, super jovial e descontraída, de pingos amarelos, que fica lindo para as mais jovens e magrinhas =(((... Vai ficar um visual alegre e lindo! Ainda mais se combinado com uma sandália preta e acessórios prateados e bem descontraídos! Show!
Saia com Estampa de Gotas / Cor:  Preto / Marca: Blue Steel
Ah! Para quem não tem coragem da sainha, tem a opção desse short maravilhoso em renda, lindo para passar o ano novo (Renner - R$ 99,90). O visual fica mais feminino, podendo ser usado com os mais diversos acessórios. Vamos lá: com uma sandália rasteira branca ou bege, usando argolas grandes douradas e abusar nas pulseiras!!!! Lindo demais!
Short Feminino em Renda Guipir / Cor:  Branco / Marca: Just Be
E aí, meninas?! Que cores vocês usam no reveillon?????
Eu ainda estou procurando a minha roupa!
Semana que vem vou buscar opções em outras lojas para a gente ficar linda no fim do ano!!!
=*****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário