segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look formatura - animal print + make dourada e marrom esfumado

Boa noite divas...quase boa madrugada, mas o dia hoje foi cheio (5 horas e meia de shopping!!!)
Well..essa semana meu post vai ser sobre o meu look que usei na formatura de minha prima em Medicina no sábado passado. Fiz uma composição bem simples, mas que achei linda: vestido animal print, sandália preta e bolsa preta com brilhos (que não tirei foto e já devolvi para minha mãe..). Os detalhes ficaram por conta dos brincos e do anel que meu marido me deu (lindo!). A make foi dourada (com glitter!!) e marrom esfumado (esqueci de fotografar o passo-a-passo), com boca nude. Unhas pretas metálicas, no bom estilo rock'n roll chic (\o//).
Aqui vão algumas fotinhas (do iPhone):

Vestido

Brincos e anel

Sandália

Unhas (do dia seguinte)

Make (na volta da festa =/)

Posso tentar fazer um passo-a-passo, caso queiram..

Um xêro!
Paulinha

2 comentários:

  1. Arrasou prima!! Estava mt linda!!! Agora q o dindin esta começando a chegar vamos combinar uma tarde de comprinhas...rsrs. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú!!! Que bom que gostou! Queria que vc compartilhasse a página e divulgasse o blog no seu face para suas amigas conhecerem o blog! Bjs!

      Excluir