segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dica básica (e cultural): De bem com o espelho - Alice Salazar

Boa noite, queridas!!!
Como vocês (não) sabem, eu amo ler.. Com o meu interesse por maquiagem, nada mais justo que eu aliasse a make e a leitura num programa só! Pensando nisso, resolvi comprar um livro sobre maquiagem.
Logo comecei a pesquisar as opções de leitura e vi que as nacionais eram poucas. Dentre elas já tinha ouvido falar no livro publicado pela Alice e resolvi procurar.. Eis que não achei na primeira livraria (já tinha acabado), meu marido foi em outra pegar um livro que ele havia encomendado e...achei!!!
Antes de falar estão aí as fotos da capa e fundo do livro:



Achei uma excelente opção para quem se interessa sobre o tema e não tem um curso sobre o tema. Fora que o acabamento do livro é maravilhoso, com quase todas as páginas com ilustrações sobre o assunto abordado, esclarecendo as mais diversas dúvidas.
Os pontos altos do livro, na minha humilde opinião foi a maquiagem clássica (beeem fácil e linda de viverrrr!!! - foto acima na esquerda), a dica para maquiagem que borra por choro (ponto para a dramaturgia de Alice, que encena uma mulher tomando cano do paquera na balada - foto montagem acima) e para a super explicação sobre o disfarce das olheiras (para mim, um dos temas mais importantes em se tratando de maquiagem).
Sim, achei que valeu a compra! Foi meu primeiro livro de make e pagou meu investimento.
Quanto? R$ 39,90
Onde achar? Boa pergunta, comprei na Cultura do Salvador Shopping, mas era o último. Deve ser mais fácil comprar pela internet!
Páginas? 230 (mas o livro é bem rápido para ler - eu mesmo comprei no domingo de tarde e terminei hoje!).
Se divirtam com o livro! Se divirtam com as makes! Enfim, se divirtam com Alice!
Boa semana a todas!
Xêro!
Paulinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário